28/06/2017

13:42

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

TIROTEIO: Gravação de novela da Globo é invadida por bandidos!

A gravação da novela Os Dias Eram Assim foi surpreendida por um tiroteio.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Produção foi surpreendida com um tiroteio

A novela ‘Os Dias Eram Assim’, que atualmente é exibida no horário das onze pela Rede #Globo, segue em total produção. Contudo, a equipe da novela acabou passando por um baita susto que deixou muita gente com medo. aqui

As gravações do folhetim estavam acontecendo com os atores Gabriel Leone e Barbara Reis na Vila Militar, localizada em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a equipe foi pega de surpresa com um tiroteio.

Toda a equipe se jogou no chão para se proteger

De acordo com informações divulgadas pela revista ‘Veja rio’, a situação se deu por volta das 17h e contava com o número de 150 figurantes, que gravavam uma importante cena das Diretas Já.

De acordo com informações divulgadas pela revista 'Veja rio', a situação se deu por volta das 17h e contava com o número de 150 figurantes, que gravavam uma importante cena das Diretas Já.

Toda a equipe da Rede Globo – que era formada pelo diretor Walter Carvalho, produção e atores – se jogou no chão. Alguns figurantes estavam com roupas de #militares, inclusive utilizando fuzis cenográficos, o que acabou provocando a reação extrema que atiravam na direção dos falsos militares.

A emissora emitiu uma nota sobre a situação

O pânico se instalou entre as pessoas que estavam presentes, porém, apesar da gravidade da situação, felizmente ninguém saiu machucado.

A Rede Globo emitiu uma nota falando sobre o ocorrido: “Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de ‘Os Dias Eram Assim’, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança.”

A novela está no ar desde o mês de abril desse ano

Os Dias Eram Assim é uma supersérie de televisão brasileira produzida e exibida pela emissora Globo desde o dia 117 de abril de 2017 na faixa das 23 horas.

É a sétima #novela das 23. Escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com ajuda de Guilherme Vasconcelos e Mariana Torres, ela conta com a direção geral e artística de Carlos Araújo.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...
Galeria
Gente e TV |
1 de 4

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

57