05/08/2016

10:11

Por: Alberto Silva

Time de basquete masculino da China fica em meio a tiroteio em via do Rio Janeiro

Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas.

O time de basquete masculino da China passou por uma situação desagradável ao chegar no Rio de Janeiro. Após desembarcar no aeroporto internacional do Galeão, a equipe ficou em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte da cidade.

Segundo informações do site do ‘Sportv’, o ônibus levava, além dos jogadores, a comissão técnica de basquete e jornalistas do país. Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas.

De acordo com o correspondente do canal na China, Tulius Marcius, a mídia chinesa tem monitorado a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já relatou ao menos nove casos de assaltos na cidade-sede no período do evento.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

51

Clique aqui