01/03/2017

20:51

Por: Alberto Silva

TERRÍVEL e INTRIGANTE: Família desaparece e rastros de sangue são encontrados na residência!

O misterioso desaparecimento de uma família francesa aparentemente normal, que não dá sinais de vida há 11 dias e em cuja residência foram encontrados restos de sangue, gera interesse e preocupação na França.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fterrivel-e-intrigante-familia-desaparece-e-rastros-de-sangue-sao-encontrados-na-residencia%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Neste primeira quarta-feira (1) do mês de março, a imprensa francesa comunicou o misterioso desaparecimento de uma familia aparentemente normal que mora no oeste da França. A familia, que tem quatro membros, sumiu há cerca de duas semanas e gerou preocupação no país inteiro.

Os membros das família são o casal Pascal e Brigitte Troadec, ambos na faixa dos 50 anos de idade, seus filhos Sébastien (21 anos) e sua filha Charlotte (18). Acredita-se que todos estão desaparecidos desde 16 de fevereiro, pois a partir desta data não foram trabalhar e os celulares de todos estavam e continuam desligados.

Segundo os sites ‘Yahoo’ e ‘DN de Portugal’, que também divulgaram a matéria,a polícia que foi alertada pela irmã de Brigitte, foi à residência da família, uma casa do bairro residencial de Orvault, cerca de 10 km ao norte de Nantes (oeste da França). A promotoria e fontes policiais informaram que manchas de sangue pertencentes a três dos elementos da família Troadec – pai, mãe e dois filhos – foram encontradas no interior da casa onde os quatro residiam, próximo de Nantes. Dois carros da família estavam estacionados junto à casa, mas os investigadores ainda não encontraram o automóvel do filho.Relatórios clínicos indicam que o pai sofreu uma depressão e que o filho mais velho teve problemas psicológicos. Uma vez que o filho foi condenado em 2013 (ainda menor) a cumprir serviço comunitário por fazer ameaças de morte no blogue que escrevia. A promotoria abriu uma investigação por “homicídios voluntários e sequestros”. “Era uma pessoa simpática mas discreta” disse à AFP um colega de trabalho sobre Pascal. “Não falava muito da sua vida pessoal ou da sua família”. Uma fonte próxima ao caso e vizinhos, o pai tinha sofrido de “transtornos depressivos no passado”, e o filho havia apresentado “fragilidades psicológicas”.

A promotoria abriu uma investigação por "homicídios voluntários e sequestros"."

A polícia francesa informou que está investigando o caso como um possível assassinato. Nenhum membro até o momento deu “sinal de vida”.

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

63

Clique aqui