05/10/2015

14:15

Por: Alberto Silva

Temporal no Rio de Janeiro cancela decolagens no aeroporto Santos Dumont

...O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, que abriu atrasado para pousos e decolagens na manhã desta segunda-feira (5), teve as operações para decolagens interrompidas por volta das 9h. Entretanto, as manobras para pousos aconteciam com o auxílio de instrumentos.

De acordo com a Infraero, 22 voos entre partidas e chegadas foram cancelados, outros três sofreram atrasos e um foi transferido para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, que permanece operando com auxílio de instrumentos para pouso e decolagem até as 10h25.

Previsão de chuva
Segundo o Alerta Rio, o transporte de umidade do oceano em direção ao continente irá manter a condição de tempo instável na cidade. A previsão é de predomínio de céu encoberto, com chuva fraca ao longo do dia. Os ventos terão intensidade fraca, ocasionalmente moderada, e as temperaturas estarão em declínio em relação ao domingo, com máxima prevista de 23°C e mínima de 17°C.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104

Clique aqui