10/03/2017

13:57

Por: Alberto Silva

Temer perde a oportunidade de ficar calado. Você não vai acreditar no que o PRESIDENTE falou! LEIA!

Em seu discurso, no Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Presidente Michel Temer inferiorizou as mulheres em vez de homenageá-las.

Nesta ultima quarta-feira, dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, o atual #Presidente do Brasil, Michel Temer, perdeu a oportunidade de ficar calado. No dia que se deve homenagear todas as mulheres do mundo, Temer se pronunciou e fez um discurso pra lá de #machista. E este discurso não ficou apenas na quarta-feira não. O mesmo continua repercutindo no mundo todo.

Segundo o site ‘Jornal Página 3’, que divulgou também uma matéria sobre o assunto, Temer disse que a mulher é uma sábia dona de casa, fez grandes elogios ao modo que fiscalizamos os preços nos mercados (me encaixo na descrição, faço grandes avaliações, quem me conhece sabe, a rainha das promoções). Então acredito que seja mesmo, assim como a #mulher também é grande em todos os papéis que deseja desempenhar, quando tem oportunidade e espaço. Poderia ter dito apenas que está na hora de valorizarmos conteúdo feito por mulheres, só isso mesmo já estava bom, ou que o feminismo não é o contrário de machismo, imagina já faria um grande favor. Mas preferiu permanecer na bolha da década de 40 na qual habita.

Confira abaixo as “sábias” frases que o Presidente do Brasil falou:

A grande participação da mulher na economia é através da administração do lar”

1. “A mulher é, seguramente, a única responsável pela gestão da casa e o futuro das filhas e dos filhos”
2. “A grande participação da mulher na economia é através da administração do lar”
3. “A mulher deve ser feliz por poder trabalhar, desde que não abandone os afazeres domésticos”
4. “Homens e mulheres são igualmente empregados”

Nosso “Presidente” passou longe de homenagear as mulheres, e ainda conseguiu arrumar mais uma briga com a #sociedade, inclusive com os movimentos feministas. Este nada citou á favor dos Direitos da Mulher, ao contrário, deixou a desejar em seu discurso oprimindo e inferiorizando as mulheres de todo o #Brasil.

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110