10/03/2017

13:57

Por: Alberto Silva

Temer perde a oportunidade de ficar calado. Você não vai acreditar no que o PRESIDENTE falou! LEIA!

Em seu discurso, no Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Presidente Michel Temer inferiorizou as mulheres em vez de homenageá-las.

Nesta ultima quarta-feira, dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, o atual #Presidente do Brasil, Michel Temer, perdeu a oportunidade de ficar calado. No dia que se deve homenagear todas as mulheres do mundo, Temer se pronunciou e fez um discurso pra lá de #machista. E este discurso não ficou apenas na quarta-feira não. O mesmo continua repercutindo no mundo todo.

Segundo o site ‘Jornal Página 3’, que divulgou também uma matéria sobre o assunto, Temer disse que a mulher é uma sábia dona de casa, fez grandes elogios ao modo que fiscalizamos os preços nos mercados (me encaixo na descrição, faço grandes avaliações, quem me conhece sabe, a rainha das promoções). Então acredito que seja mesmo, assim como a #mulher também é grande em todos os papéis que deseja desempenhar, quando tem oportunidade e espaço. Poderia ter dito apenas que está na hora de valorizarmos conteúdo feito por mulheres, só isso mesmo já estava bom, ou que o feminismo não é o contrário de machismo, imagina já faria um grande favor. Mas preferiu permanecer na bolha da década de 40 na qual habita.

Confira abaixo as “sábias” frases que o Presidente do Brasil falou:

A grande participação da mulher na economia é através da administração do lar”

1. “A mulher é, seguramente, a única responsável pela gestão da casa e o futuro das filhas e dos filhos”
2. “A grande participação da mulher na economia é através da administração do lar”
3. “A mulher deve ser feliz por poder trabalhar, desde que não abandone os afazeres domésticos”
4. “Homens e mulheres são igualmente empregados”

Nosso “Presidente” passou longe de homenagear as mulheres, e ainda conseguiu arrumar mais uma briga com a #sociedade, inclusive com os movimentos feministas. Este nada citou á favor dos Direitos da Mulher, ao contrário, deixou a desejar em seu discurso oprimindo e inferiorizando as mulheres de todo o #Brasil.

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

60

Clique aqui