22/09/2015

15:11

Por: Alberto Silva

TEMER já tem 90% de rejeição, imagine se assumir lugar de Dilma.

...Pesquisa realizada pelo Ibope a pedido do jornal Estado de S. Paulo mostra que o vice-presidente da República Michel Temer tem uma avaliação ótima ou boa de míseros 11%. Temer e Dilma estão tecnicamente empatados em desaprovação popular.

Dizem as más línguas que, o Satanista Michel Temer já não tem ajuda do céu e ainda tem 90% de rejeição do povo. Carimbada pelo ex-presidente Lula como uma espécie de ‘gerentona’ do Brasil, a ‘ex-guerrilheira’ Dilma Rousseff é do PT, partido líder da corrupção no ‘mar de lamas’ da Petrobras; Enquanto que Temer, é do PMSB, outro partido atolado até as ventas no mesmo ‘mar de lamas’ do assalto aos cofres da Petrobrás. Trocado em miúdos, o PT, da Dilma, e o PMDB, do Temer, são aliados um do outro, farinha do mesmo saco.

Na última pesquisa Ibope divulgada, em junho, ela tinha 9%, com margem de erro de dois pontos porcentuais. A popularidade de Temer varia de 7% no Sul a 12% no Nordeste; de 10% entre os mais pobres a 11% entre os mais ricos.

Além de Michel Temer, o Ibope pesquisou também as avaliações dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo na linha de sucessão de Dilma, e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), terceiro na linha sucessória. Eduardo Cunha tem 11% de ótimo/bom e 40% de ruim/péssimo, enquanto que Renan Calheiros, 8% de ótimo/bom e 40% de ruim/péssimo. Os dois são ilustres desconhecidos para 26% e 25% da população, respectivamente.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

55

Clique aqui