19/07/2016

14:00

Por: Alberto Silva

Sucessor de Silvio Santos, Tiago Abravanel deve estrear em 2020 no SBT

É que eles planejam a saída do ator da TV Globo, no ar em "Chapa Quente", para torná-lo como apresentador de programa, possivelmente aos sábados. Porém isso tudo está sendo previsto para 2020.

Emissora planeja torná-lo apresentador de programa, possivelmente aos sábados

Tiago Abravanel está sendo cotado pelo SBT para substituir seu avô e dono da emissora, Silvio Santos, que recentemente recebeu Larissa Manoela e o namorado, João Guilherme Ávila , – com quem está se relacionando há dez meses – no “Jogo das 3 Pistas”. É que eles planejam a saída do ator da TV Globo, no ar em “Chapa Quente”, para torná-lo como apresentador de programa, possivelmente aos sábados. Porém isso tudo está sendo previsto para 2020.

Segundo o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, o assunto já foi debate na família Abravanel. O jovem, que reprovou as opiniões da tiaPatrícia Abravanel sobre os gays, acredita que esse caminho será inevitável, já que, na emissora, ele é visto como um showman e o único capaz de assumir o posto. Ainda de acordo com a publicação, Tiago irá aguardar o contrato com a Globo terminar.

Apresentador ironiza participante durante programa ao vivo

Silvio Santos se envolveu em uma nova polêmica no último domingo (12). O dono do SBT, que já chamou João Guilherme Ávila de “bichinha”, desta vez foi acusado de “gordofobia”. Ele teria brincado com uma participante por conta de seu peso: “Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui”.

Rindo da situação ele continuou: “Você está com mais de 50 quilos. Você come muito macarrão, muito doce?”. A jovem da platéia pareceu não se importar, porém Silvio foi bastante criticado nas redes sociais pelos internautas.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93