14/06/2015

09:24

Por: Alberto Silva

Sucesso de Monica Iozzi no ‘Vídeo Show’ incomoda integrantes do programa que pedem boicote de elenco da Globo a ela

Monica Iozzi é alvo de ciumeira nos bastidores do ‘Vídeo Show’. Foto Alex Palarea/AgNews
Dois integrantes da equipe do “Vídeo Show” - que aparecem no ar mesmo, não dos bastidores - estão cuspindo fogo diante do sucesso de Monica Iozzi na apresentação do programa. Eles não perdem uma chance de falar mal dela para a equipe e também para o elenco de atores da Globo.

Um deles acha que devia estar ao lado de Otaviano Costa na bancada, e não Iozzi, de quem odeia as brincadeiras levadas ao ar. Os descontentes estão tão revoltados que, além de falarem mal, chegam ao cúmulo de pedir aos atores para destratar Monica. Boicote mesmo! Uma das integrantes, com muitos anos de casa, acha um absurdo alguém que chegou agora ser tão “abusada” assim. Que tal? Vale lembrar que o “Vídeo Show” há tempos não tinha uma aceitação tão positiva do público, graças à sintonia de Iozzi e Otaviano no ar. Melhor Monica se benzer, né?

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui