20/03/2015

09:47

Por: Alberto Silva

Sorteio reedita final e põe Real e Atlético cara a cara nas quartas

Outro embate que promete levar os torcedores ao delírio é entre PSG e Barcelona

Com oito grandes clubes do futebol mundial nas quartas de final da Liga dos Campeões, era impossível não esperar verdadeiros “duelos de titãs” nesta fase da competição. E no sorteio realizado pela Uefa, nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, para definir os confrontos da etapa, quis o destino já colocar frente a frente os finalistas da última edição. Novamente, os espanhóis Real Madrid e Atlético de Madrid medirão forças, só que, desta vez, apenas um seguirá adiante na briga pela cobiçada taça de campeão.

Outro embate que promete levar os torcedores ao delírio é PSG e Barcelona. As duas equipes estiveram na mesma chave na fase de grupos desta temporada e o equilíbrio imperou no confronto. Cada um dos times fez valer o seu mando de campo, e o resultado foi uma vitória por 3 a 2 da equipe francesa, no Parc Des Princes, e um triunfo dos catalões por 3 a 1, no Camp Nou.

As partidas das quartas de final da Liga dos Campeões serão realizadas em 14 e 15 de Abril, ida, e 21 e 22 do mesmo mês, a volta.

A grande final da Liga dos Campeões está marcada para o dia 6 de junho, no Olympiastadion, em Berlim.

Confira como ficaram os confrontos:

Paris Saint-Germain x Barcelona
Atlético Madrid x Real Madrid
Porto x Bayern de Munique
Juventus x Monaco

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui