21/09/2015

16:21

Por: Alberto Silva

Skype sai fora do ar e afeta milhares de usuários

O serviço de comunicação online Skype está instável nesta segunda-feira (21). Segundo a empresa, um problema impede que alguns usuários --não só brasileiros, mas do mundo todo-- tivessem acesso às contas ou visualizassem as mensagens.

Os primeiros problemas com o Skype começaram em torno das 5h20 (horário de Brasília). Por volta das 12h20, a Microsoft informou que teria encontrado “erro” e que já teria iniciado o processo de reconexão e restauração do serviço.

Segundo a empresa, a questão não afetou usuários corporativos do Skype.

Mais cedo, em sua conta no Twitter, a empresa alertou: “Estamos trabalhando para corrigir um problema que está impedindo a autenticação de alguns usuários no Skype. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Usuários de diversos países relataram no Twitter que não conseguiam mudar o status, fazer chamadas ou mesmo iniciar o programa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui