02/08/2016

11:16

Por: Alberto Silva

Silvio Santos montou sozinho o ‘Fofocando’ e deu aula no SBT – Entenda

O pessoal do SBT ficou impressionado, recebendo uma verdadeira aula de TV com esse processo.

Nesta segunda-feira (1), o SBT levou ao ar seu novo programa, o “Fofocando”, que como o próprio nome já indica, terá como objetivo principal mostrar e comentar as notícias dos famosos. O que muita gente se surpreendeu foi a rapidez com que entrou ao ar, com a primeira chamada na sexta (29). O mais surpreendente é que tudo foi trabalho de um único homem: Silvio Santos.

O que geralmente é feito por toda uma equipe de produtores e executivos foi realizado sozinho pelo homem do baú, como informa Flávio Ricco. Ele pediu telefones e fez pessoalmente os contatos para a formação da equipe. Do “TV Fama”, da Rede TV!, foi buscar um jovem e recém-formado, chamado Gabriel Cartolano. Prometeu ao menino estabilidade de um ano e ele aceitou na hora. Agora ele é produtor do programa e também o “homem do saco”.

A Mamma e o Leão são velhos conhecidos de Silvio e já trabalharam com ele. Todo o pessoal dos bastidores foi escolhido a dedo pelo apresentador. O pessoal do SBT ficou impressionado, recebendo uma verdadeira aula de TV com esse processo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

51

Clique aqui