24/07/2016

10:47

Por: Alberto Silva

Sérgio Moro agora terá apoio do FBI, fim da corrupção no Brasil já tem prazo marcado, entenda…

Desembarcou no Brasil na ultima quinta feira, 17 agentes da Policia Especializada em corrupção do FBI, que fará parte da força tarefa nas operações lava-jato aqui no Brasil. O Juiz Federal Sérgio Moro solicitou o apoio da unidade especializada em combates a corrupções e foi prontamente atendido. O assunto na Polícia Federal de Curitiba é que a Corrupção no Brasil já tem prazo marcado para acabar.

Inicio dos trabalhos-  O delator da Lava Jato Alberto Youssef foi interrogado por agentes do FBI, a agência de inteligência norte-americana. Os investigadores foram a Curitiba na semana passada para colher depoimento em meio a investigações sobre os negócios da Petrobras nos Estados Unidos.

Preso desde março de 2014, Youssef já teve mais de cem anos de condenação em processos da Lava Jato. Na última semana,ele foi indiciado em mais um dos inquéritos da investigação.

Inicio dos trabalhos- O delator da Lava Jato Alberto Youssef foi interrogado por agentes do FBI, a agência de inteligência norte-americana. Os investigadores foram a Curitiba na semana passada para colher depoimento em meio a investigações sobre os negócios da Petrobras nos Estados Unidos.

As informações da coluna Radar On-line, da revista Veja, deste sábado (23). Além do doleiro, os agentes norte-americanos teriam pedido para ouvir outras 23 pessoas no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99