18/07/2016

14:47

Por: Alberto Silva

Seguranças e amante de Lula também gastaram com cartões corporativo

O escândalo dos R$ 615 milhões gastos pelos petistas com cartões corporativos (veja no post anterior) inclui os seguintes episódios relatados pela IstoÉ:

1) Em São Bernardo do Campo, seguranças da família de Lula compraram equipamentos de musculação com os cartões da Presidência.

2) Seguranças de Lurian, a filha de Lula, gastaram cerca de R$ 55 mil em uma loja de material para construção.

A ex-secretária e amante de Lula, Rosemary Noronha, também está na mira da Polícia Federal, que aguarda uma decisão do Judiciário para ter acesso a gastos com esses cartões e concluir investigações sobre tráfico de influência que teria sido praticado por ela. A suspeita da PF é que Rosemary tenha usado o cartão corporativo durante anos para bancar gastos pessoais.

3) A ex-secretária e amante de Lula, Rosemary Noronha, também está na mira da Polícia Federal, que aguarda uma decisão do Judiciário para ter acesso a gastos com esses cartões e concluir investigações sobre tráfico de influência que teria sido praticado por ela. A suspeita da PF é que Rosemary tenha usado o cartão corporativo durante anos para bancar gastos pessoais.

Eu entendo. Como dizia o velho samba de Chico da Silva:

“É preciso muito amor / Para suportar essa mulher / Tudo que ela vê numa vitrine ela quer / Tudo que ela quer, tenho que dar sem reclamar / Porque senão ela chora / E diz que vai embora, ô / Diz que vai embora…”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

51

Clique aqui