13/03/2017

13:03

Por: Madeira

Se Fachin não quebrar o sigilo, o Brasil não terá os nomes dos corruptos! SAIBA MAIS!

Toda a delação e acordo realizados com os executivos da Odebrecht já está nas mãos e Janot. Entretanto, caso Fachin não autorize, o Brasil não saberá o nome dos corruptos e futuros investigados.

Rodrigo Janot, já tem em mãos a lista da ultimas #delações realizadas pelo dono e executivos das empreiteira Odebrecht. Atualmente a lista contém 80 nomes que ainda não foram revelados. Os nomes apenas poderão ser revelados com a quebra de sigilo que deve ser realizada por Edson #Fachin, atual relator da Lava Jato no Supremo

O ‘Painel da Folha’ afirmou que, quando cair o sigilo das revelações feitas por executivos da Odebrecht nos acordos firmados com a Lava Jato, e políticos do #PMDB e #PSDB forem jogados na mesma vala comum ao #PT, o discurso de que o ex-presidente Lula é perseguido pela força-tarefa e não conta com a imparcialidade de Sergio Moro.

O site ‘Jornal GGN’ disse que, inclusive, essa avaliação é feita por #políticos do PMDB e PSDB, que já estudam uma maneira de tangenciar as investidas que colocarão todos no mesmo patamar “Deputados e senadores traçam estratégias de redução de danos enquanto aguardam, ansiosos, a abertura dos dados da delação da #Odebrecht que resultarão na nova leva de pedidos de inquérito contra políticos”, publicou a coluna. “Dizem que a lista de Rodrigo Janot tende a nivelar todo mundo por baixo e que agora só resta buscar o menor dos males. PSDB e PMDB querem convencer que seus pecados estão restritos ao caixa dois e vão tratar o PT como ‘a única sigla que tem o CNPJ em apuração criminal'”, afirmou.

Deputados e senadores traçam estratégias de redução de danos".

Ainda acrescentou: “Tanto petistas como tucanos e peemedebistas concordam que o ambiente de descrença generalizada nos políticos abre espaço para o PT rebater qualquer ação mais dura contra Lula com o discurso de que o ex-presidente é alvo de perseguição por parte de Sergio Moro”.

“Se as delações da Lava Jato agora mostram que todos estavam envolvidos em malfeitos, porque somente o ex-presidente sofrerá consequências?”, apontou.

O Brasil está na expectativa que Fachin quebre o sigilo.

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105