09/10/2018

10:04

Por: Redação

Se eu for eleito a presidente do Brasil, quem vai mandar em tudo vai ser LULA, confessa Haddad!

Se eu for eleito a presidente do Brasil, quem vai mandar em tudo vai ser LULA, confessa Haddad!

Se eu for eleito a presidente do Brasi aqui

O PT é um partido doente!




Em um vídeo que circula nas redes sociais, o petista Fernando Haddad (conhecido no Nordeste como Andrade, Radade, Raider, Ratate,

etc… ) sugere que subirá a rampa do Palácio do Planalto (em janeiro de 2019) juntamente com Lula […] é isso mesmo que você leu!

A declaração foi dada hoje (08) na porta da cadeia, logo após a costumeira visita de segunda-feira ao preso mais ilustre do país.

Uma coisa é respeitar a democracia […] caso Haddad vença as eleições, ele terá todo o direito de subir a rampa do Planalto.




Outra coisa é ‘sequestrar’ um condenado na cadeia e transformar o país num circo.

O ‘poste’ declarou

“Fazer do Lula nosso presidente. Subir a rampa com ele (do Palácio do Planalto) no dia 1 de janeiro. Fazer o país resgatar sua

dignidade; sua esperança; seus sonhos […] blá blá blá […] Se Deus, quiser a justiça será feita e ele vai estar entre nós.”

As probabilidades apontam que será mais fácil Haddad subir as escadas da carceragem da PF (em Curitiba) e ficar preso do que Lula

subir a rampa do Planalto.

Abaixo o vídeo onde Haddad sugere que Lula será presidente

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


33
PENSA BRASIL NOTÍCIAS