08/02/2017

17:47

Por: Amaral

São Paulo surpreende com contratação e torcedores comemoram, veja…

O time São Paulo quer contratar Lucas Pratto, os torcedores já estão comemorando nas redes sociais.

O time São Paulo está no mercado e pronto para contratar um grande jogador para a nova temporada. O desejo do time é recrutar Lucas Pratto e o clube já prometeu tentar adiantar a negociação com o Atlético para fechar um acordo final.

Confira as informações do site O Tempo:

Para contar com Lucas Pratto na nova temporada, o time paulista conta com ajuda do centroavante. A direção do São Paulo quer que o argentino manifeste o seu desejo de se transferir, para que a negociação com o Atlético possa ser formalizada.

nternamente, o discurso no São Paulo é de otimismo quanto a sua contratação. De acordo com informações do comentarista da TV Globo Caio Ribeiro, Lucas Pratto já deverá, inclusive, ser apresentado oficialmente como reforço do tricolor antes da partida contra a Ponte Preta, no domingo.

A definição quanto ao futuro do atacante deverá ter um desfecho na sexta-feira. Uma reunião entre as duas diretorias acontecerá, quando o sim pela saída de Lucas Pratto, ou o não, que garantiria a continuidade do atleta na Cidade do Galo, será dado pelo presidente Daniel Nepomuceno.

Internamente, o discurso no São Paulo é de otimismo quanto a sua contratação. De acordo com informações do comentarista da TV Globo Caio Ribeiro, Lucas Pratto já deverá, inclusive, ser apresentado oficialmente como reforço do tricolor antes da partida contra a Ponte Preta, no domingo.

Uma pessoa ligada à negociação, confirmou que o São Paulo fez uma proposta para a compra à vista de 50% dos direitos econômicos de Lucas Pratto imediatamente. O valor seria em torno de R$ 30 milhões que iriam direto para o Atlético. Os outros 30% seriam parcelados, rendendo mais R$ 15 milhões ao longo de 2017. O jogador tem ainda 20% dos direitos ligados a investidores.

A diretoria do Atlético, através da sua assessoria de imprensa, não confirmou que haja acordo entre o clube e o São Paulo. Porém, de acordo com informações, as conversas estão adiantadas e acontecem já desde o final da semana passada.

A cúpula atleticana se mostra receosa em vender o jogador para um clube brasileiro. O fato de o São Paulo não disputar a Libertadores seria um empecilho a menos. No entanto, a negociação poderá acontecer apenas caso Lucas Pratto manifeste que realmente não deseja mais ficar no Galo.

O centroavante ganhou vaga de titular no fim de semana e está escalado pelo técnico Roger Machado para o duelo desta quinta-feira, contra o Joinville, pela Primeira Liga.

Pratto já disse, a pessoas próximas e para a diretoria do Galo, que precisa ser titular. Seu desejo é seguir com oportunidades na seleção da Argentina e tem o sonho de participar da Copa do Mundo de 2018.

Os torcedores estão muito animados e positivos em relação a possibilidade de Lucas Prato integrar o time tricolor, tanto que lotaram o perfil do jogador no Instagram, comemorando e desejando boas-vindas ao atacante.

(Via Agência de Notícias e O Tempo)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103