20/06/2016

23:53

Por: Alberto Silva

Sandy se irrita com plateia do ‘SuperStar’ – “Pera aí, gente! Deixa eu falar!”

Não é a primeira vez que Sandy se envolve em uma polêmica no "SuperStar", mas ela nunca tinha gritado com o público antes.

A cantora Sandy acaba de se envolver em mais uma polêmica e desta vez é mesmo sério porque ela procurou confusão justamente com o público do “SuperStar” na tarde deste domingo (19). A jurada da atração queria comentar a respeito da performance do “Fulô de Mandacaru” que conseguiu passar de fase, só que acabou sendo interrompida pela plateia e não gostou nem um pouco.

Não é a primeira vez que Sandy se envolve em uma polêmica no “SuperStar”, mas ela nunca tinha gritado com o público antes. A cantora alega que teve seus motivos para fazer isto, pois não estava conseguindo expor sua opinião e ela está ali para isto, entretanto não ficou nada bem o grito dado por ela.

O grupo “Fulô de Mandacaru” fez uma ótima apresentação no início da tarde deste domingo e ficou sendo a mais votada e com isto garantiu sua vaga na próxima etapa do “SuperStar”. O público ficou eufórico e não para de comemorar e na vez de Sandy falar ela não estava conseguindo e acabou gritando: “Pera aí, gente! Deixa eu falar!”

O público ficou eufórico e não para de comemorar e na vez de Sandy falar ela não estava conseguindo e acabou gritando: "Pera aí, gente! Deixa eu falar!"...

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92