17/11/2016

07:58

Por: Alberto Silva

Sabrina Sato fala: “As peludas são as mais quentes, só perguntarem pra quem saiu comigo”, veja…

Sabrina Sato é a mais nova famosa a criar um canal de vídeos no Youtube. A apresentadora, que na última semanacurtiu a festa de um ano da sobrinha, Manuela, lançou a página nesta quarta-feira (16) e pediu dicas aos seus seguidores sobre o que falar nos vídeos. Conhecida por sua espontaneidade, ela arrotou diante das câmera durante conversa com o amigo e assessor pessoal Ronny Macedo, mas não demonstrou timidez pela gafe: “Desculpa!”, disse antes de continuar o bate-papo.

sabrina

Entre os temas abordados na postagem de estreia, Sabrina explica por que sua axila não é marrom o que, segundo ela, é uma dúvida recorrente entre as amigas.

“Eu sou peluda, mas é que eu me depilo. Mas eu sou muito peluda porque eu tenho meu lado japonesa, mas eu tenho meu lado libanesa. E eu acho que as mulheres libanesas são as mulheres mais quentes. Então, você não deve ficar com vergonha porque você é peluda”, aconselhou.

sato-capa

A apresentadora contou ainda que não gosta muito de gírias e que até desanimou em uma paquera porque ele usou o termo “top” em uma conversa.  “Eu estava paquerando um cara na época em que eu estava solteira. Aí o cara mandou ‘top’ no WhatsApp e eu senti assim: ‘será que eu consigo consertar essa pessoa?’”, relembrou.

(Via redação)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

118

Clique aqui