28/12/2016

17:05

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Réveillon de Copacabana pode ser cancelado, entenda…

A crise financeira na qual o país se encontra pode fazer com que o réveillon do Rio seja cancelado.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Segundo o Notícias ao Minuto, em razão da crise política e financeira, uma carta da Associação de Oficiais Militares Ativos e Inativos da PM e do Corpo de Bombeiros (Aomai) solicita que a prefeitura do Rio cancele o Réveillon de Copacabana. aqui

“A Aomai, antevendo a possibilidade de ocorrência de manifestações que, pela amplitude e quantidade de pessoas envolvidas, poderão tomar proporções violentas e atentatórias a integridade da população presente ao evento, recomenda o cancelamento dos shows artísticos e pirotécnicos no município do Rio”, informa o documento, assinado pelo presidente da associação, coronel Adalberto de Souza Rabello.

Segundo informações do UOL, os custos da famosa celebração são calculados em certa de 5 milhões de reais e costumam atrair cerca de pessoas. A crise econômica já havia afetado o evento, que neste ano teve sua duração de queima de fogos reduzidas, de 16 para 12 minutos.

A crise econômica já havia afetado o evento, que neste ano teve sua duração de queima de fogos reduzidas, de 16 para 12 minutos.

(Via Agência de Notícias, UOL e Notícias ao Minuto)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS