13/02/2017

18:47

Por: Amaral

Repórter passa vergonha e leva bolada ao vivo durante jogo, assista…

Durante uma partida de futebol transmitida pela ESPN Brasil, que foi transmitida no último sábado (13/02), uma repórter acabou passando por uma situação "engraçada", enquanto falava ao vivo ela acabou levando uma bolada na cabeça.

Durante uma partida de futebol transmitida pela ESPN Brasil, que foi transmitida no último sábado (13/02), uma repórter acabou passando por uma situação “engraçada”, enquanto falava ao vivo ela acabou levando uma bolada na cabeça.

Ela falou sobre o ocorrido, que é normal e acontece, também tranquilizou os fãs dizendo que  estava tudo bem com ela e agradeceu a preocupação.

Confira informações divulgadas no site Feed Club:

“Com certeza, são duas equipes muito agressivas. O próprio Maurício falou isso mesmo durante a semana…”, disse, até que foi atingida pela bola. “Opa… acontece, gente. A gente tá aqui ao vivo pra tentar escapar desse tipo de situação”, afirmou, posteriormente.

Uma repórter do canal de TV pago ESPN Brasil levou uma bolada ao vivo, durante a transmissão de uma partida de futebol feita pela emissora no último sábado (11).

Na ocasião, Natalie Gedra falava sobre a partida entre Liverpool e Tottenham que viria a acontecer pelo Campeonato Inglês (Premier League). Ela comentava sobre as equipes quando foi surpreendida pela bola, que atingiu a sua nuca.

“Com certeza, são duas equipes muito agressivas. O próprio Maurício falou isso mesmo durante a semana…”, disse, até que foi atingida pela bola. “Opa… acontece, gente. A gente tá aqui ao vivo pra tentar escapar desse tipo de situação”, afirmou, posteriormente.

Pelo Twitter, após a partida, Natalie Gedra tranquilizou o público e agradeceu pela preocupação. “Obrigada pela preocupação e pelas mensagens tão bacanas de todos! Sim, doeu! [risos] Vocês são demais”, publicou no microblog.

Não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece com repórteres azarados por aí. Na internet existem vários vídeos com acidentes em todos os tipos de situações envolvendo os profissionais do jornalismo. Geralmente esse tipo de coisa costuma viralizar e virar meme na web, já que o povo brasileiro é muito criativo.

O futebol inglês é de fato conhecido pelo seu nível de agressividade, mas o que importa é que a jornalista está bem e conseguiu apesar de tudo, levar o acontecido com bom humor.

Assista o vídeo que mostra o momento do acidente:

(Via Agência de Notícias e Feed Club)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111