15/03/2015

17:21

Por: Alberto Silva

Repercussão Internacional nos principais jornais do Mundo

Os jornais destacaram que milhares de pessoas foram as ruas descontentes com a Presidente Dilma e a grande corrupção que assola o país

Sites dos veículos de várias partes do mundo, como o The Guardian e a BBC chamaram atenção para o grande volume de pessoas que estiveram nas ruas protestando contra o governo de Dilma Rousseff.

O primeiro destacou as marchas com a notícia “Brasil: centenas de milhares de manifestantes clamam pelo impeachment de Rousseff”. O jornal sublinhou que o movimento atraiu predominantemente por pessoas brancas, de classe média, que demonstraram sua frustração com a economia do país e com o escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras. As publicações especializadas em temas de economia, Financial Times e Bloomberg também registraram os protestos, destacando, especialmente, o número de 1 milhão de pessoas que saíram em São Paulo, de acordo com os dados divulgados pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

73

Clique aqui