03/02/2015

19:27

Por: Alberto Silva

Rede TV! processa Rafinha Bastos por calúnia.

Rede TV! não aceita mais ser ‘achincalhada’ e processa Rafinha Bastos

 

Rede TV! resolveu demonstrar que não vai aceitar mais ser achincalhada e provocada por artistas e jornalistas. A ordem na emissora a partir de agora é ‘revidar’ acusações e ofensas.

E o primeiro a sofrer com a medida é Rafinha Bastos. Segundo o site Notícias da TV, o canal está processando o apresentador por calúnia e difamação há pouco mais de um mês. A ação corre em segredo de Justiça no fórum de Osasco, na Grande São Paulo.

O motivo é por Rafinha ter dito que trabalhar na Rede TV! foi o ‘fundo do poço’, referindo-se ao programa Saturday Night Live, que comandou na emissora em 2012. A declaração foi dada em abril do ano passado no Agora é Tarde.

Em entrevista ao portal, o humorista foi irônico e disse que ‘já estava com saudade de seu advogado e que poderia ter sido bem pior’. Vale lembrar que ele já foi processado pela cantora Wanessa após uma declaração polêmica na época que estava no CQC.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

55

Clique aqui