21/06/2016

21:53

Por: Alberto Silva

Rede Record alfineta Globo ao reconhecer superioridade da concorrente

Alguns leitores da revista entenderam a 'homenagem' como uma alfinetada, porém para os fãs da Record, foi apenas o reconhecimento da superioridade da Globo.

A Rede Record decidiu fazer um anúncio inusitado na revista “Meio e Mensagem”. O canal do bispo Edir Macedo reconheceu publicamente a superioridade da Globo e a parabenizou.

Em letras pequenas, o anúncio diz: “O ‘Grupo Globo’ conquistou a décima quarta colocação no ranking das maiores empresas de mídia do mundo. Uma posição que merece os nossos parabéns. Afinal, é esse nível de qualidade e reconhecimento que move o ‘Grupo Record’  e faz a gente trabalhar ainda mais pra chegar lá”.

Em letras grandes, apesar de ser a terceira emissora mais vista do país, a TV de Edir Macedo destaca que é “o segundo maior grupo de mídia do Brasil”.  Seria esse um sinal de um novo caminho de “paz” e menos “cutucadas” da emissora da Barra Funda  para com a Globo?

“O ‘Grupo Globo’ conquistou a décima quarta colocação no ranking das maiores empresas de mídia do mundo.

Alguns leitores da revista entenderam a ‘homenagem’ como uma alfinetada, porém para os fãs da Record, foi apenas o reconhecimento da superioridade da Globo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94