25/04/2016

00:13

Por: Alberto Silva

Rede Globo (FAUSTÃO) abre espaço para petista Zé de Abreu dizer que agiu certo ao cuspir no rosto de mulher

“Eu tinha bebido, eu ia bater nela mas, me segurei” Faustão bem que poderia ter poupando seu programa do homem mais odiado do Brasil, porém o global e petista José de Abreu usou espaço em horário nobre na TV para dizer que estava certo em cuspir no rosto da mulher em um restaurante de São Paulo. “Ela me chamou de filha da P** e xingou minha esposa de minha mãe de vagabunda, eu me segurei pra não bater nele, ai apenas cuspi” José de Abreu voltou ao Twitter e comentou novamente a polêmica discussão em que se envolveu num restaurante de São Paulo na sexta (22).

José de Abreu ainda fez aquele velho discurso de ‘Petista Petralha’ de que a Dilma foi eleita legitimamente e que não cometeu crime fiscal, que o Impeachment é um Golpe. Utilizou 37 minutos do programa do Faustão para defender Dilma Rousseff.

O ator havia apagado sua conta quando a repercussão do cuspe que deu em um casal chegou às redes sociais. Segundo Abreu,  sua reação se deveu às provocações de um advogado e sua namorada, que o teriam chamado de “petista ladrão” e dito que a mulher do global, Priscila Petit, é “vagabunda”.

Ela me chamou de filha da P** e xingou minha esposa de minha mãe de vagabunda, eu me segurei pra não bater nele, ai apenas cuspi

“Se eu não reagir, sou covarde. Se reagir, sou agressivo. Dá pra eu apenas jantar quieto onde eu quiser? Gradicido”, escreveu.

Ele aproveitou para fazer uma propaganda irônica de sua participação no “Domingão do Faustão” (Globo) deste domingo (24) e prometeu “a verdade sobre as cusparadas. Revelações estonteantes sobre o casal fascista.” Mas, só mentiu e contou apenas a sua versão.
Faustão deveria ter dado o mesmo espaço ao casal no restaurante.

José de Abreu afirmou, ainda, que irá processar o casal e sugeriu que o homem com quem discutiu teria “fugido” porque seria casado e estava “com a namorada”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100