19/12/2016

11:04

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Reality Show CHOCANTE chega ao limite “lutem, matem e estuprem”, ASSISTA…

Todos que toparem participar estarão munidos apenas de facas, ou seja, nada de armas de fogo por lá.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Um reality show promete levar os participantes ao limite da selvageria humana, permitindo que eles “lutem, matem e estuprem” em nome de sua sobrevivência – para ganhar o equivalente a mais ou menos R$ 5,5 milhões. aqui

O “Game 2: Winter” deve ser realizado na Rússia e já foi apelidado pela imprensa de Jogos Vorazes da vida real, afinal seria como a escritora norte-americana Suzanne Collins descreve em seus livros uma aventura pós-apolicalíptica.

E o responsável pela criação desse formato é o excêntrico milionário Yevgeny Pyatkovsky, de 35 anos, que já disse que lá tudo será permitido. Trinta pessoas sendo 15 homens e 15 mulheres serão deixados à própria sorte no interior da Sibéria para tentar sobreviver a ataques de ursos e lobos, além de temperaturas de até 40 graus negativos por nove meses.

. Assim, caso alguém queira desistir, basta apertá-lo para acionar o resgate por helicópteros.

Todos que toparem participar estarão munidos apenas de facas, ou seja, nada de armas de fogo por lá. O milionário afirma que seu programa não se responsabilizará por nada de mal que possa acontecer aos aventureiros. E tudo estará em contrato, explicando que cada um será responsável por suas próprias escolhas. Pyatkovsky lembra que apesar do lugar não ter regras, como a Sibéria é um território russo, os participantes estarão sujeitos à aplicação das leis do país assim que saírem do programa.

Em entrevista ao jornal Siberian Times, o criador do game ainda comentou que as pessoas não serão simplesmentes largadas, afinal todos carregarão consigo um “botão de pânico”, ligado a um satélite. Assim, caso alguém queira desistir, basta apertá-lo para acionar o resgate por helicópteros. O prêmio sera dividido aos que permanecerem até o final.

Ainda de acordo com ele, várias emissoras de televisão querem transmitir o reality que será traduzido simultaneamente em inglês, francês, espanhol, alemão, árabe e chinês.

(Via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


36
PENSA BRASIL NOTÍCIAS