16/02/2017

18:22

Por: Amaral

Quer uma oportunidade de estudar? IFRN oferece 346 vagas para quem fez o ENEM a partir de 2010!

Se você quer uma oportunidade de estudar e fez a prova do ENEM de 2010 a 2016, pode se inscrever no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Se você quer uma oportunidade de estudar e fez a prova do ENEM de 2010 a 2016, pode se inscrever no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Confira as informações divulgadas no site Passe Digital:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, às inscrições para dois processos seletivos que utilizarão o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 9 seguinte com pré-matrícula e matrícula para os dias 13 e 14. Já o resultado preliminar da análise socioeconômica será liberado a partir de 20 de março, enquanto o resultado final é esperado para o dia 23.

Inscreva-se!

Nos dois casos, o prazo segue até 1º de março e os candidatos poderão aproveitar as notas das últimas sete edições do Exame. Serão considerados aptos apenas os que obtiveram pontuação superior a zero em todas as provas.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 9 seguinte com pré-matrícula e matrícula para os dias 13 e 14. Já o resultado preliminar da análise socioeconômica será liberado a partir de 20 de março, enquanto o resultado final é esperado para o dia 23.

O Edital 06/2017 está oferecendo 154 oportunidades para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Processos Químicos, Logística e Redes de Computadores nos campi Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Nova cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Outras 152 vagas serão destinadas para os cursos de licenciatura em Química, Física, Informática, Biologia e Matemática ministrados nos campi de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Macau e Santa Cruz. Já no Edital 07/2017, são 40 oportunidades para o curso de licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais, em Canguaretama.

Também há vagas para egressos da rede pública, estudantes de baixa renda, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência. Outros detalhes podem ser obtidos neste site.

Não deixe para depois, se inscreva e tente uma chance num lugar que oferece um ótimo ensino, com excelentes opções de curso.

(Via Agência de Notícias e Passe Digital)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101