07/04/2015

08:44

Por: Alberto Silva

PT quer Vaccari fora imediatamente “não é bom para ele nem para o partido essa situação”

“O nosso entendimento é que não é bom para ele nem para o partido essa situação. Ele deveria se afastar já. Isso dará melhores condições para ele e para o partido se defenderem”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), da Mensagem ao Partido, segunda maior corrente do PT sobre o tesoureiro João Vaccari Neto, investigado na Lava Jato

A segunda maior corrente do PT, a Mensagem ao Partido, aumenta o coro pelo afastamento do tesoureiro João Vaccari Neto, investigado na Lava Jato. A legenda deve decidir seu futuro na reunião do diretório nacional, no dia 17, após o depoimento de Vaccari na CPI da Petrobras.

“O nosso entendimento é que não é bom para ele nem para o partido essa situação. Ele deveria se afastar já. Isso dará melhores condições para ele e para o partido se defenderem”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), da Mensagem.

Apesar das pressões, encabeçadas por integrantes do Planalto, Vaccari resiste em se licenciar do cargo. Segundo ele, eventual afastamento atrapalharia sua defesa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui