23/06/2015

07:32

Por: Alberto Silva

PT e GOVERNO FEDERAL escolhem GLOBO como patrocinadora oficial da RIO 2016

A troca de favores ainda acontece para favorecer alguns. Foi escolhido entre o PT e Governo Federal que a Rede Globo de Televisão, afundada em dívidas, será a patrocinadora oficial da Rio 2016.
Acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) inclui quatro empresas do conglomerado: Globo, Globosat, Infoglobo e Sistema Globo de Rádio; o Grupo criou uma logomarca especialmente voltada para o projeto, que representará as quatro empresas e será exibida em arenas e outros locais de competições; o Bradesco, a Claro, os Correios e a Nissan também são patrocinadoras dos Jogos

A troca de favores ainda acontece para favorecer alguns. Foi escolhido entre o PT e Governo Federal que a Rede Globo de Televisão, afundada em dívidas, será a patrocinadora oficial da Rio 2016.
Acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) inclui quatro empresas do conglomerado: Globo, Globosat, Infoglobo e Sistema Globo de Rádio; o Grupo criou uma logomarca especialmente voltada para o projeto, que representará as quatro empresas e será exibida em arenas e outros locais de competições; o Bradesco, a Claro, os Correios e a Nissan também são patrocinadoras dos Jogos.

O Grupo Globo se tornou, nesta segunda-feira, dia 22, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) inclui quatro empresas do conglomerado: Globo, Globosat, Infoglobo e Sistema Globo de Rádio.

A empresa criou uma logomarca especialmente voltada para o projeto, que representará as quatro empresas e será exibida em arenas e outros locais de competições. A emissora contará com suas 123 afiliadas para levar as Olimpíadas às 5.490 cidades brasileiras.

O Bradesco, a Claro, os Correios e a Nissan também são patrocinadoras dos Jogos.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

55

Clique aqui