19/09/2016

14:10

Por: Alberto Silva

Programa ‘Eliana’ ajudou a encontrar menina desaparecida em SP

A menina foi, finalmente, localizada após 11 dias. Uma pessoa que assistia ao programa telefonou e disse reconhecer a menina.

Uma das propostas que fazem parte do formato atual do programa “Eliana”, do SBT, é um espaço disponibilizado para parentes mostrarem uma foto de seus familiares desaparecidos. A iniciativa acabou auxiliando no encontro de uma menor.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, uma garota de 11 anos estava sumida desde o dia 1º de setembro em Guarulhos, São Paulo. A menina foi, finalmente, localizada após 11 dias.

O avô da menina, José Moraes, de 66 anos, foi ao programa a fim de receber ajuda para localizar a neta. Uma pessoa que assistia ao programa telefonou e disse reconhecer a menina.

As autoridades mantém sigilo sobre as razões pelas quais a menina teria desaparecido. A menina está de volta à sua casa e em segurança.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100