13/02/2017

18:16

Por: Amaral

Professor ganha a internet após fazer uma coreografia muito diferente com seus alunos, assista…

Um professor do sexto ano nos Estados Unidos desenvolveu algo bem curioso para seus alunos: criou um cumprimento em específico para cada um deles.

Um professor dos Estados Unidos teve uma ideia bem diferente, mas muito legal: ele criou um cumprimento diferente para cada aluno de sua classe, resultando em uma coreografia bem divertida.

Rapidamente o vídeo se espalhou pela internet e as pessoas adoraram a postura do educador.

Confira as informações divulgadas no site Feed Club:

“Quando as crianças percebem que os professores se importam com elas, elas ficam mais atentas e envolvidas”, disse.

Professores que se destacam com por coisas notáveis, sejam elas simples ou grandiosas, existem aos montes mundo afora. E um professor do sexto ano nos Estados Unidos desenvolveu algo bem curioso para seus alunos: criou um cumprimento em específico para cada um deles.

Barry White é professor do sexto ano da Ashley Park PreK-8 School, na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. Como forma de se apegar a cada de seus alunos, o mestre criou um cumprimento em específico para cada um deles. Pulos, socos no ar e alguns passos de dança marcam as coreografias desenvolvidas por White para recepcionar seus estudantes.

Tudo começou quando o professor decidiu criar uma espécie de aceno para um aluno do quinto ano. Ele achou a ideia interessante e decidiu expandí-la para os demais estudantes. “Foi contagiante. Eu percebi que aquilo significava muito para eles, então falei ‘venham todos aqui’”, disse White, em entrevista para o site da ABC News.

Apesar de parecer difícil guardar uma coreografia para cada aluno, White garante que não é difícil memorizar cada gesto, pois segundo ele,  existe uma associação com a história de cada criança. Meaghan Loftus, a diretora do colégio, garante que a atitude do professor mudou a cultura da escola. “Quando as crianças percebem que os professores se importam com elas, elas ficam mais atentas e envolvidas”, disse.

A ideia é com certeza muito diferente e interessante, é uma forma bem original de interagir com os alunos e assim ganhar sua simpatia, já que ensinar jovens não é nada fácil.

Assista o vídeo:

(Via Agência de Notícias e Feed Club)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98