04/01/2017

09:28

Por: Alberto Silva

Presidente do STF, Cármen Lúcia, quer convocar o Exército IMEDIATAMENTE, VEJA!

A iniciativa começou a ser discutida em dezembro por Cármen Lúcia com as instituições.

A Presidente do Supremo Tribunal Federal, quer convocar imediatamente o Exército, pois disse que os acontecimentos estão cada vez mais graves no nosso país. Cármen Lúcia estuda a possível oportunidade de fazer um recenseamento para a população carcerária.

A Presidente do STF se reunirá com os presidentes dos Tribunais de Justiça de Manaus para ver o que é possível fazer para diminuir o índice de violência e criminalidade no Brasil. Ela entende que o ocorrido em Manaus é um fato muito grave e que deve ser tomada uma providência em relação a isso para não voltar a ocorrer novamente.

130 presos já foram transferidos para uma penitenciária que estaria desativada até o momento, porém foi a única solução possível no momento para que não venha acontecer outra nova rebelião. Contudo, a Presidente do Supremo Tribunal Federal disse que apesar de tudo, o ocorrido não foi nada surpreendente e que já era de se esperar, pois essa ‘guerra’ já está prevista há muito tempo.

A presidente do STF entende que a guerra de facções em Manaus é um fato grave, dramático, mas não surpreendente. Segundo auxiliares, a ministra vem alertando há muito tempo sobre os riscos de explosão dos presídios.

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97