24/09/2015

14:37

Por: Alberto Silva

Prefeito de Monte Negro (RO) tem bens bloqueados por usar dinheiro público com bebidas alcoólicas e preservativos

...O nome dele é Júnior Miotto (PP), 26 anos, prefeito da cidade de Monte Negro (RO). O prefeito é acusado pelo Ministério Público de usar dinheiro público em viagens oficiais pela prefeitura com compra de bebidas alcoólicas e preservativos.

Além disso, o tribunal de Justiça de Rondônia determinou que Júnior devolva cerca de R$ 133.873,80 gastos sem comprovação.

A decisão foi concedida depois de uma Ação movida pelo Ministério Público, que apontou suspeitas de improbidade administrativa afim de enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público, tendo recebido diárias indevidas. Seu motorista e a chefe de seu gabinete também são suspeitos de participar do esquema.

A decisão foi concedida após uma ação civil pública do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) apontar suspeitas de atos de improbidade administrativa do prefeito para fim de enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público com recebimento indevido de diárias. O motorista e a chefe de gabinete também teriam participação no esquema.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

56

Clique aqui