"> ?> Por que Michel Temer foi delatado? Você não vai acreditar! LEIA!

06/06/2017

11:48

Por: Caio Nobre

Por que Michel Temer foi delatado? Você não vai acreditar! LEIA!

Antes dos atuais escândalos de Michel Temer, o mesmo já havia sido delatado. Saiba o verdadeiro motivo!

Por que Michel Temer foi delatado?

O presidente do Brasil, Michel Temer, ultimamente foi envolvido em grandes escândalos. O mais atual se refere ao áudio gravado e divulgado por Joesley Batista.
Entretanto, Temer já havia sido delatado por onze (11) pessoas, entre politicos e executivos.

Michel Temer DELATADO!

Os seguintes nomes delataram ou já citaram Michel em algum depoimento dado á Policia Federal:
Pedro Augusto Ribeiro Novis, Claudio Melo Filho, Marcelo Baia Odebrecht, Emilio Alves Odebrecht, Luiz Eduardo da Rocha Soares, Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, Marcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo.

O MOTIVO

Qual o verdadeiro motivo de Michel Temer ser citado nas delações premiadas e ter aparecido em tantos depoimentos dados a Polícia Federal?

Sou inocente", diz Temer.

Houve um jantar no Palácio do Jaburu á qual se encontrava Marcelo Odebrecht, Padilha e Michel. Neste jantar, Cladio Melo disse que Temer pediu 10 milhões de reais de ajuda para Odebrecht. A “ajuda” era para o PMDB.

Além disso, há o feito de que parte deste dinheiro foi acertado diretamente na banca de José Nunes. Nunes é muito amigo de Michel Temer e hoje em dia aconselhador da Presidência.

O que o Presidente do Brasil diz sobre ser delatado?

Michel Temer declarou que está sendo acusado em falso, e que repudia as declarações de Claudio Melo. Temer ainda disse que todas as doações feitas pela empreiteira Odebrecht foram declaradas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

E que em nenhum momento recebeu dinheiro direto em suas mãos e nem houve nenhum caixa 2.

Como citado no inicio da matéria, o ultimo escândalo que Temer se envolveu foi o caso da gravação da JBS feita por Juesley.

Este caso também está sendo investigado pela Polícia Federal, á qual já mandou a Temer uma imensa lista com mais de 80 perguntas para esclarecer a gravação realizada.

Galeria
Política |
1 de 3
Michel Temer

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111