18/08/2015

22:30

Por: Alberto Silva

Policia Federal pede reforço de mais 20 policiais, delegados, analistas e peritos para operação Lava-Jato

Após as manifestações de domingo (16), a Policia Federal solicitou reforço de mais 20 policiais técnicos para compor a operação Lava-jato. Segundo informações internas da PF daqui pra frente a trabalho será intenso.

Além de fronteiras reforçadas, aeroportos em estado de atenção, Policia Rodoviária Federal em todo Brasil em comunicação direta e frequente, a Polícia Federal decidiu nesta terça-feira reforçar o atual contingente de 30 policiais que atuam exclusivamente nos processos relativos à Operação Lava Jato em Curitiba e convocou mais 20 pessoas, entre delegados, analistas e peritos especialistas em combate à lavagem de dinheiro, desvio de recursos e crimes financeiros para atuar nos inquéritos que tramitam na capital paranaense. O patamar de 50 policiais é o maior contingente dedicado à Lava Jato desde o início da operação, em março de 2014.
Segundo informações internas, depois das manifestações e das novas delações o trabalho será intensificado.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

55

Clique aqui