20/03/2017

18:58

Por: Amaral

POLÊMICA NO BBB17: Participante acusa Globo de armar todas as provas! ASSISTA

O participante Marcos alegou que as provas são armadas.

As informações divulgadas abaixo são do site TV Foco:

O participante Marcos falou mais do que deveria no “BBB17”. Em conversa com Rômulo e Emilly na semana passada, ele afirmou com todas as letras que as provas são feitas com base no que a produção do programa quer que aconteça.

Segundo Marcos, elas vão de acordo com a habilidade de cada #participante, e cada um se beneficiar ou se prejudicar com isso. “As provas são arranjadas, quem não vê isso ou tá faltando neurônio ou é orgulho cego”, disparou ele para seus aliados.

Segundo Marcos, elas vão de acordo com a habilidade de cada participante, e cada um se beneficiar ou se prejudicar com isso. “As provas são arranjadas, quem não vê isso ou tá faltando neurônio ou é orgulho cego”, disparou ele para seus aliados.

De acordo com o site Wikipédia, ao longo da décima sétima edição do Big Brother Brasil, a produção do #programa e a Globo foram acusadas de favorecer a participação de Emilly Araújo e Marcos Härter. Emilly foi selecionada com 55% dos votos do público, após disputar com sua irmã gêmea Mayla uma vaga na casa, enquanto que Marcos esteve entre entre os 13 participantes previamente escolhidos.

Semanas depois, passaram a formar um casal dentro da casa. Em crítica para o UOL, o jornalista Mauricio Stycer mencionou a capacidade da edição “de desenvolver uma história e, eventualmente, influenciar o julgamento do público no #BBB“, posteriormente destacando atitudes do apresentador Tiago Leifert ao dialogar com o público e participantes. Para Stycer, a forma que Leifert conduz o programa “é bem mais didática que a de [Pedro] Bial”.

Em texto mencionando a queda de audiência da edição, o jornalista destacou o fato de Emilly ter criado “excesso de antipatia” com o público, mas que tinha boas características para ser uma ótima personagem para reerguer a audiência, algo que segundo o mesmo falta na edição, por sugerir que “falta uma Ana Paula [Renault]”, participante da temporada anterior que se destacou por conta de seu comportamento. Em outro texto, escreve que o casal formado por Emilly e Marcos se tornaram essenciais para a temporada, depois definindo como os “protagonistas da edição”.

Pra quem não viu, abaixo vai o vídeo com a declaração mega polêmica do cirurgião plástico:

“as provas são arranjadas, quem não vê isso ou tá faltando neurônio ou é orgulho cego” #BBB17 #RedeBBB pic.twitter.com/H4Ada5xmh9

Essa matéria foi compartilhada do site TV Foco – Link abaixo:

http://www.otvfoco.com.br/bbb-17-marcos-afirma-que-as-provas-do-programa-sao-armadas/

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106