26/12/2016

09:49

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

POLÊMICA – Luan Santana decide não ir mais à Record e ganha apoio de Marcos Mion, entenda…

Cantor disse que quer retratação da jornalista Fabíola Reipert por conta das notícias que ela posta sobre sua vida pessoal.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O cantor já declarou recentemente que não pretende voltar à emissora Record enquanto a jornalista Fabíola Reipert não se retratar sobre notícias da sua vida pessoal em seu blog no R7. aqui

A partir daí muito apoio veio das pessoas na internet, mas algumas discordaram por achar que a emissora não é culpada por um erro de uma pessoa só. O apoio imprevisível veio de quem menos se esperava, Marcos Mion, contratado da emissora.

Segundo o TV Foco, o apresentador do programa Legendários, depois de receber e elogiar seu mais novo trabalho, o projeto 1977, declarou: “Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo”.

O apresentador da Record disse não tirar a razão da decisão do cantor.

Não é a primeira vez que Marcos Mion critica a jornalista, em outra oportunidade Fabíola Reipert chegou a dizer que o programa Legendários era motivo de piada interna na emissora por conta da audiência.

(Via Aência de Notícias, TV Foco e Blasting News)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34
PENSA BRASIL NOTÍCIAS