02/05/2017

20:50

Por: Alberto Silva

POLÊMICA: Atriz global diz que já sofreu assédio, mas não fez ‘mimimi’! LEIA

Betty Faria diz já ter passado por assédio, mas não fez drama sobre isso.

Betty Faria fala sobre sua participação na novela ‘Tieta’ e também sobre assédio

A atriz global Betty Faria, de 75, falou sobre o tempo em que atuou no grande sucesso “Tieta” e fez comentários sobre assédio na TV em uma entrevista que deu ao jornal O Globo.

Betty minimizou o assédio e comparou as denúncias com ‘mimimi’

A atriz veterana já disse ter vivido “tudo que as mulheres estão sofrendo”, porém ela subestimou esse tipo de agressão. “Não fiquei de mimimi. Resolvi meus problemas. Não quero falar, mas cada caso resolvi de um jeito. Se for falar tudo por que passei daria um livro. Imagina o que não passou uma pessoa razoavelmente bonitona, razoavelmente gostosona, durante 55 anos de carreira! Foram muitos casos. Tive uns bizarros, mas sobrevivi”, relata.

A atriz falou sobre o comportamento de José Mayer e disse que ele sempre foi muto cavalheiro e o elogiou

A atriz veterana já disse ter vivido "tudo que as mulheres estão sofrendo", porém ela subestimou esse tipo de agressão.

Betty também falou sobre a denúncia que aconteceu da figurinista Su Tonani contra o ator José Mayer. “Zé Mayer sempre foi um gentleman, respeitador. Só tenho elogios”, alegou. Na opinião da celebridade, a carta que foi escrita pelo ator não serviu como uma confissão do crime. “Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada”, contou.

A famosa ainda relembrou o tempo em que trabalhou junto com José Mayer na televisão e defendeu o ator

A atriz também se lembrou dos tempos que os dois globais trabalharam juntos na novela “Tieta”. “Depois do (José) Wilker, foi o ator com quem mais contracenei. Passamos por situações constrangedoras. Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: ‘Zé, olha pra lá'”, relata.

Galeria
Diversos |
1 de 4

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103