09/03/2017

18:16

Por: Alberto Silva

Poderoso tônico verdadeiro. Eleva a imunidade, mata vírus, fungos e vermes

Com o passar do tempo, amplie para 1 colher (sopa) para fortalecer o sistema imunológico. Aumente a quantidade pouco a pouco, se possível, até a dose de um pequeno copo por dia. Se você luta contra uma doença grave ou infecção, tomar 1 colher (sopa) de 6 vezes por dia.

Essa receita Europeia está se espalhando para o resto do mundo em uma velocidade incrível, pois trata-se de um tônico não somente capaz de lhe fortificar sem engordar mas, sim acabar com fungos, bactérias e vírus que naturalmente podem estar dentro do seu corpo. o conhecimento desta receita foi lendo uma revista europeia especializada em medicina natural de grande credibilidade em toda europa. A matéria denominava a receita de “o mais poderoso antibiótico natural” que era indicado por farmacêuticos em todo continente. E, pela sua composição, não há dúvida de que se trata de um potente medicamento natural para elevar a sua saúde. Analisando a fórmula, é visível sua atuação contra bactéria, fungos, vírus e vermes. Ele também aumenta a circulação de sangue e o fluxo linfático em todas as partes do corpo. É uma excelente opção para lutar contra fungos como cândida. Além disso, purifica o sangue. Seu segredo é a poderosa combinação de ingredientes naturais de alta capacidade curativa. Para resumir, este  tônico fortalece o sistema imunológico, atua como um antiviral, antibacteriano, antifúngico e antiparasitários, combatendo doenças e auxiliando nas infecções mais graves. A receita é fácil de fazer. Tente reunir todos os ingredientes. Se não for possível, faça com o máximo que conseguir. Mas que fique claro: para que o tônico tenha a força máxima,  é preciso estar com todos os ingredientes.

Eis a receita:

INGREDIENTES

Tente reunir todos os ingredientes. Se não for possível, faça com o máximo que conseguir. Mas que fique claro: para que o tônico tenha a força máxima, é preciso estar com todos os ingredientes.

700 mL de vinagre de maçã (compre uma marca boa e de preferência orgânico)

1 quarta de xícara de cebola picadinha

1 quarto de xícara de alho finamente picado

1 quarto de xícara de gengibre ralado

2 colheres (sopa) de rabanete ralado

2 colheres (sopa) de cúrcuma/açafrão em pó

1 pitada de pimenta-do-reino moída na hora

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes em uma tigela, à exceção do vinagre de maçã.

Transfira a mistura para um frasco de vidro, previamente esterilizado.

Acrescente o vinagre.

É preciso saber que dois terços do frasco devem ser ocupados pelos ingredientes secos e o restante pelo vinagre de maçã.

Feche o frasco bem e agite-o vigorosamente.

Mantenha o frasco em local seco, fresco e não exposto à luz solar durante 14 dias.

Nesse tempo, o frasco precisa ser agitado várias vezes ao dia.

Depois de duas semanas, coe a preparação.

Na hora hora de coar, esprema bem os ingredientes na peneira (com o auxílio de uma colher) para que caia todo o líquido.

Guarde o medicamento num recipiente limpo.

Seu antibiótico natural está pronto.

Não é necessário guardá-lo na geladeira.

Ele vai durar muito tempo.

A dose tem que ser pequena no início, pois o sabor é muito forte e picante.

Dica: coma uma fatia de laranja depois de consumir o tônico; isso vai aliviar a sensação de calor.

Não dilua em água, pois isso reduzirá o efeito.

Comece com 1 colher (de chá) diariamente.

Se achar forte demais e enjoativo, diminua para meia colher.

Com o passar do tempo, amplie para 1 colher (sopa) para fortalecer o sistema imunológico. Aumente a quantidade pouco a pouco, se possível, até a dose de um pequeno copo por dia. Se você luta contra uma doença grave ou infecção, tomar 1 colher (sopa) de 6 vezes por dia. O antibiótico não contém toxinas, os ingredientes são todos naturais. Mesmo assim, mulheres grávidas e crianças não devem consumir, a não ser que consigam a autorização de seu médico e, se conseguirem, a dose tem que ser menor (1 colher de chá). Não consuma com o estômago vazio.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Leia mais em PENSABRASIL.COM

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96