15/02/2017

07:59

Por: Madeira

Playboy americana altera conteúdo e deixa nudez totalmente á mostra, CONFIRA AQUI!

O CEO da revista Playboy decidiu voltar sua marca ás origens. Foi decidido que o nu estará totalmente de volta nas próximas edições. Sendo que, a revista havia abandonada muitas fotos nu como a parte frontal das mulheres dizendo que estavam ultrapassadas.

Segundo o site ‘Veja’, sob o título “Naked is Normal” (Pelado é Normal, em tradução livre), a revista irá publicar fotografias de mulheres nuas na edição de março-abril, informou a companhia nesta segunda-feira. A estrela de Baywatch Pamela Anderson foi a última pessoa nua na revista, na edição janeiro-fevereiro de 2016. “Serei o primeiro a admitir que a maneira que a revista mostrava a nudez era ultrapassada, mas a nudez nunca foi o problema porque nudez não é um problema”, disse o CEO da Playboy, Cooper Hefner, em comunicado no site da revista. “Hoje estamos retomando nossa identidade e reivindicando quem somos”, acrescentou Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner. Fundada em 1953, a Playboy decidiu parar de publicar fotografias de mulheres nuas, dizendo que elas se tornaram ultrapassadas por conta da grande quantidade de pornografia grátis na internet.

A mudança da revista, para voltar á mesma como era, se deu devido a sua circulação que caiu drasticamente: de 5,6 milhões em 1975 para cerca de 800 000 nos anos recentes.

Estamos retomando nossa identidade e reivindicando quem somos", disse CEO da revista

[Via Agência de Notícias e Veja.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106