14/09/2016

15:03

Por: Alberto Silva

PF está reunida, LULA poderá ser preso pela Operação Lava Jato

O clima já é intenso na sede da PF em Curitiba e São Paulo onde toda imprensa está sendo chamada. O Ex-Presidente LULA poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento através da operação lava-jato nas mãos do Juiz Federal Sérgio Moro.   O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado nesta quarta-feira por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da operação Lava Jato, de acordo com notícias na mídia.

Notícias foram divulgadas pouco antes de uma entrevista coletiva convocada pelos procuradores do Ministério Público Federal do Paraná para apresentar uma denúncia como parte da Lava Jato.

Segundo a mídia, a denúncia está relacionada ao caso de um apartamento tríplex do Guarujá, no qual Lula tinha sido indiciado pela Polícia Federal no mês passado. O ex-presidente nega ser dono do imóvel.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102