16/09/2016

10:29

Por: Alberto Silva

Paulo Gustavo e Marcus Majella estão trocando farpas nos bastidores e competindo entre si

Paulo Gustavo e Marcus Majella não estão mais se suportando e vivem em “pé de guerra” nos bastidores do canal Multishow.

Amigos há muitos anos, os atores Paulo Gustavo e Marcus Majella não estão mais se suportando e vivem em “pé de guerra” nos bastidores do canal Multishow, segundo o colunista Leo Dias.

Segundo o jornalista, os dois agora vivem trocando farpas nos bastidores e estão competindo entre si. A amizade de quase duas décadas deu lugar a uma rivalidade que parece não ter fim.

Vale lembrar que os humoristas trabalharam juntos no programa “220 Volts” e na série “Vai Que Cola”. Majella também fez uma ponta no longa “Minha Mãe é Uma Peça”, baseado na vida da mãe de Paulo.

Até o momento eles não se pronunciaram sobre o assunto, mas nas redes sociais, as postagens frequentes sobre encontros e brincadeiras deixaram de aparecer há um mês.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101