19/05/2017

20:05

Por: Alberto Silva

Participante do MasterChef mente, quebra as regras do programa e é expulsa!

A participante da edição atual do programa culinário ‘MasterChef’, Ana Luiz Teixeira, mentiu para a produção da atração

Uma das participantes do reality culinário ‘MasterChef’, que atualmente é exibido pela Band, teve uma farsa descoberta pela produção, e logo foi eliminada da atração.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Ana Luiza Teixeira, candidata desta edição, mentiu para a produção do ‘MasterChef’.

A moça já teria trabalhado como cozinheira em um restaurante na sua cidade natal, Chapecó, em Santa Catarina!

A mentira seria sobre o histórico da moça com a profissão de chef, ou seja, ela já trabalhou como cozinheira profissional em buffet/restaurante de sua cidade natal, em Chapecó, no estado de Santa Catarina – o que caracteriza um descumprimento das regras da atual fase da atração, que só permite os cozinheiros amadores.

A mentira da candidata acabou virando motivo de confusão nos bastidores do programa entre os outros particpantes

Quando a infração foi descoberta, a mentira da moça acabou causando uma confusão entre os outros participantes e, por coincidência ou não, ela teria sido eliminada do programa depois de uma prova onde o objetivo era reproduzir um prato da chef e jurada, Paolla Carosella.

Para tentar encobrir o caso, a candidata que mentiu teria sido eliminada da edição de uma maneira natural, para despistar. Porém, o clima dentro dos bastidores foi de revolta absoluta.

Quem também seria eliminada da atração seria a participante Nayane, que errou ao tentar fazer um prato com tomates

Ainda segunda as informações, além da participante Ana Luiza Teixeira, outra candidata também teria sido mandada embora do reality culinário de mais sucesso no país, já que é tudo gravado com antecedência: Nayane irá deixar a atração por conta de alguns tomates assados que acabaram amargando, em uma prova que consistia em elaborar um drink usando suco de tomate, mais conhecido como Bloody Mary.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

115

Clique aqui