23/12/2016

13:06

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Partes íntimas de Bruna Marquezine é exposta em selfie feita por Huck e internautas se revoltam

Bruna foi fotografada por Luciano mais não se pronunciou a respeito, embora tenha sido apenas uma selfie o constrangimento de ter suas partes intimas expostas deixou os seus fãs revoltados

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O apresentador Luciano Huck se envolveu em um grande escândalo com a atris Bruna Marquezine na noite desta quinta – feira, onde fotografou a atriz em um momento indiscreto que seus seios estavam de fora. aqui

Luciano tinha a intenção apenas de fazer uma selfie onde Bruna sua amiga iria aparecer atrás mais, os internautas não intenderam e apontaram o apresentador como deselegante a gafe aconteceu nos bastidores da globo emissora a qual os dois pertencem.

A escolha do decote de Marquezine foi a gravação do ‘Caldeirão de Ouro’ onde ela escolheu um vestido de gala para presentear o amigo com tanta classe em seu programa. Bruna é considerada uma das atrizes mais sexe da TV Brasileira e não é de se duvidar que qualquer ato que tenha o seu nome envolvido possa viralizar tanto.

Sua beleza irradiante com seu belo vestido de gala em um evento tão importante viralizou com apenas uma foto tirada em um momento errado

Veja a matéria que foi publicada no Noticia ao Minuto:

Nesta quinta-feira (22), o apresentador Luciano Huck se envolveu em uma enorme confusão e acabou sendo acusado de exibir a atriz Bruna Marquezine em um momento indiscreto nas redes sociais.

O contratado da Globo fez uma selfie e, sem a atriz perceber, deixou-a de fundo na foto em um momento em que os seios de Bruna ficaram expostos.

A gafe aconteceu nos bastidores da gravação do quadro ”, do programa de Huck, onde a atriz escolheu um vestido de gala com grande decote para a ocasião.

Após a situação, o apresentador passou a ser duramente criticado nas redes sociais. Os internautas apontam que Huck foi deselegante com Marquezine.

Até o seguinte momento nenhum dos dois se pronunciaram com o ocorrido, mais informações será divulgada pelo nosso site.

(Via Agência de Notícias, Noticias ao Minuto)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS