22/08/2015

19:32

Por: Alberto Silva

Para DILMA só existe duas saídas: Impeachment ou Renuncia, entenda o por que !

Discursos alinhados, acordos fechados, SFT e PGR em sintonia. Dilma Rousseff terá uma das semanas mais difficiles de seu mandato. Ou Sofre Impeachment ou renuncia.

Um dos fundadores do PMDB, atual deputado federal é possível substituto de Eduardo Cunha na presidência da Câmara falou nesta 5ª feira, em entrevista à GloboNews. “A gente tem que evitar um impeachment.

É um processo traumático, doloroso, que deixa precedente”, disse Vasconcelos “Mas será inevitável se ela não sair antes” “Via Justiça, via TSE está descartado. Resta o TCU” “Pedalada é uma das maiores imoralidades que eu vou conhecer nos meus 45 anos de vida pública” “Ela está fazendo um governo insustentável”

A crise é generalizada Não se deve comparar Dilma com Collor, disse “Dilma não é uma aventureira, o PT está mutilado, no fundo do poço, mas ela tem partido” Na visão do deputado, o atual presidência da Câmara, Eduardo Cunha, deixará o cargo em breve “por conduta irregular” “As coisas muitas vezes cheiram a chantagem”, disse sobre Cunha.

“Como é que ele vai conduzir um processo de impeachment?” NOTA: Cunha foi denunciado em 20/ago; governo espera guerra política

NOTA: PMDB prepara-se para sair do governo, diz Valor

ASSUNTOS PARA SUA FAMÍLIA ==> www.meumaiorpatrimonio.com   Família Patrimônio 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui