22/12/2016

11:03

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Papa Francisco surpreende de novo e telefona ao vivo para programa de TV na Itália, veja…

Francisco desejou Feliz Natal ao público e disse esperar que esta data seja comemorada de maneira cristã, e não regido pelo "Deus dinheiro".

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Após sair sozinho para comprar sapatos em uma loja ortopédica de Roma, o papa Francisco voltou a surpreender os italianos nesta quinta-feira (22) ao telefonar ao vivo para um programa de televisão. O líder da Igreja Católica fez uma participação ao vivo no programa “Uno Mattina”, da emissora RAI 1. Francisco desejou Feliz Natal ao público e disse esperar que esta data seja comemorada de maneira cristã, e não regido pelo “Deus dinheiro”. aqui

Francisco também parabenizou o programa de TV, que completou 30 anos no ar, e agradeceu a produção por uma reportagem sobre seu pontificado, conduzida pelo jornalista Piero Damosso.

A participação ao vivo do Papa surpreendeu tanto os apresentadores quanto o público. Nesta quarta-feira (21), Francisco também quebrou um protocolo do Vaticano e foi comprar sapatos em uma loja ortopédica de Roma. No local, o Pontífice brincou com os funcionários e tirou fotos. Com informações da ANSA.

Francisco desejou Feliz Natal ao público e disse esperar que a data seja celebrada de maneira cristã.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31
PENSA BRASIL NOTÍCIAS