26/03/2015

08:01

Por: Alberto Silva

Palmeirenses comemoram confiança e vitória em clássico após mais de 1 ano

"O que vale mesmo é o desempenho de toda a equipe. Nós entramos com determinação, com vontade de sair com a vitória. Era um clássico que estávamos precisando. Era o peso que queríamos para ganhar confiança", afirmou.

Mais de um ano. 11 clássicos. E o Palmeiras enfim voltou a vencer um de seus arquirrivais. Deu show contra o São Paulo nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, com direito a golaço do meio-campo de Robinho, expulsões de Tolói e Michel Bastos e dois gols de Rafael Marques.

Após a partida, os destaques palmeirenses comemoraram o fim do jejum em clássicos.

“A gente precisava de uma vitória assim, em clássico, jogando bem. Fui bem no chute [do meio-campo], quem sabe o presidente me dá uma placa”, falou Robinho, em referência ao gol de cobertura do meio de campo.

Rafael Marques foi o outro nome da vitória do Palmeiras no Choque-Rei. Ele balançou as redes duas vezes, mas também preferiu valorizar a atuação coletiva do time.

“O que vale mesmo é o desempenho de toda a equipe. Nós entramos com determinação, com vontade de sair com a vitória. Era um clássico que estávamos precisando. Era o peso que queríamos para ganhar confiança”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

50

Clique aqui