30/06/2017

14:09

Por: Amaral

Pais da Maísa fazem petição contra o SBT e dão “prensa” em Dudu Camargo!

Os pais da atriz e apresentadora Maisa não estão gostando nada da situação da filha na emissora.

Os pais da Maisa vão fazer uma petição contra o SBT

O apresentador Dudu Camargo parece que está sempre virando assunto na mídia. Há duas semanas ele se vê envolvido em diversas polêmicas. Mas isso não parece preocupá-lo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do #jornal O Dia, o clima esquentou durante a gravação do último ‘Programa Silvio Santos’.

Dudu Camargo deu a sua versão da história

O dono da emissora resolveu juntar Maisa e Dudu novamente no palco da atração, mas o resultado foi muito diferente da primeira vez. O âncora do #programa ‘Primeiro Impacto’ falou com Leo Dias e revelou o que aconteceu.

A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais.

“O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco”, contou o apresentador.

Silvio Santos ficou nervoso com a situação

Ele ainda falou que Silvio Santos ficou irritado com toda a situação. “Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, disse.

As opiniões se dividem na internet

A polêmica entre os dois agitou a #internet e gerou inúmeros comentários. Muitos internautas ficaram do lado de Maisa, dizendo que ela não é obrigada a aceitar algo que a deixou desconfortável.

Porém, algumas pessoas criticaram a menina, dizendo que ela foi mal educada e que deveria ter se desculpado com Dudu Camargo. Qual a sua opinião?

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Pais da Maísa fazem petição contra o SBT e dão "prensa" em Dudu Camargo!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111