24/03/2016

14:27

Por: Alberto Silva

O grande golpe ‘presidenta Dilma infecta embaixadas ao redor do mundo’

O papo de golpe, que era antes comentado abertamente apenas pelos militantes radicalóides do PT, agora é dito em horário nobre televisivo, todos os dias, pela ensandecida ‘presidenta’.

A governanta Dilma nunca foi, exatamente, um bom exemplo de sanidade mental, porém nos últimos dias a condição psiquiátricas da ‘gloriosa líder’ vem se deteriorando visivelmente. O papo de golpe, que era antes comentado abertamente apenas pelos militantes radicalóides do PT, agora é dito em horário nobre televisivo, todos os dias, pela ensandecida ‘presidenta’. Não é à toa que o Itamaraty infiltrado por companheiros com formação zero em relações internacionais e 10 dez em militância fanática de esquerda, comecem a se sentir à vontade para viajar na maionese também.

Hoje (23) descobriu-se que um obscuro funcionário do Itamaraty emitiu um alerta ‘vermelho’ para eminência de um golpe no Brasil. O monstruoso fiasco internacional foi tratado como se fossem inocentes traquinagens de um bem intencionado funcionário. A aparentemente, não haverá seuer penalidades. Uma das organizações alertadas sobre o eminente golpe no Brasil foi a El Cabong. Esse nome era usado nos desenhos animados como identidade secreta do personagem Pepe Legal, um cavalo que andava vestido de cowboy. É nesse ponto que chegamos. Só falta alguém relinchar.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100