16/03/2015

10:35

Por: Alberto Silva

‘O Grande Circo Místico’, com trilha de Chico Buarque, ganha remontagem

A apresentação acontece no Teatro Marcos Lindenberg da Unifesp

Com trilha sonora composta por Chico Buarque e Edu Lobo, o espetáculo musical “O Grande Circo Místico” ganha mais uma versão do Coral Unifesp. A montagem acontece no Teatro Marcos Lindenberg da Unifesp, nas sextas, dias 5 e 12, às 21h, nos sábados, dia 6 e 13, às 16h, e nos domingos, dia 7, às 16h, e dia 14, às 11h. O valor da entrada é até R$ 10.

Segundo o regente Eduardo Fernandes, a montagem é diferente da versão original e de outras já apresentadas até hoje. O espetáculo contava a história do grande amor entre um aristocrata e uma acrobata, além da saga de uma família austríaca proprietária do Grande Circo Knieps.

Já nesse espetáculo, não existe uma história linear, o foco principal é apresentar a poesia de cada canção, encenando o que cada música transmite. Na maior parte do tempo, os integrantes cantam a capela ou são acompanhados por instrumentos de percussão, enquanto atuam.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101

Clique aqui