18/07/2016

10:20

Por: Alberto Silva

O apresentador Faustão chamou Nuzman de ‘imbecil’ por ausência de Hypólito no Domingão

A ausência foi justificada por Daniele Hypólito, que afirmou que o irmão faltou por "compromissos com a seleção". Mas Faustão rebateu a ginasta e insinuou uma censura de Nuzman à sua participação.

O apresentador Fausto Silva parece ter ficado bastante incomodado com a ausência do ginasta Diego Hypólito, que participaria neste domingo (17) do quadro “Ding Dong” de seu programa, o “Domingão do Faustão”.

Hypólito entraria ao vivo lado de sua irmã, Daniele. Mas, por um suposto veto do presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Carlos Arthur Nuzman, não compareceu e acabou substituído por Caio Ribeiro, comentarista de futebol da emissora.

A ausência foi justificada por Daniele Hypólito, que afirmou que o irmão faltou por “compromissos com a seleção”. Mas Faustão rebateu a ginasta e insinuou uma censura de Nuzman à sua participação.

“Não tem nada a ver com ele [Diego]. Ele viria participar de um programa de televisão. Aí vem um dirigente imbecil e fala com ele”, disse o apresentador, que ainda arrematou que Hypólito “ficou chorando” nos bastidores do programa.

O OUTRO LADO

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Comitê Olímpico Brasileiro afirmou que ausência de Diego Hypolito no programa foi uma decisão do atual treinador do atleta, Marcos Goto, “com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos”.A nota também diz que o atleta não pediu autorização para seu treinador para participar do “Domingão do Faustão”, e que o presidente do COB, Arthur Nuzman, “em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão”. Com informações da Folhapress.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93